Taciano Diniz deverá se unir à oposição de Itaporanga nas eleições de 2024

 

O deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil) deverá se unir à oposição de Itaporanga e apoiar o médico Azif Lemos nas eleições de 2024.

Em entrevista a uma emissora do Sertão, o parlamentar afirmou que o profissional de saúde já demonstrou interesse em representar o grupo opositor e que tem compromisso com o ex-prefeito Djacir Brasileiro e com o atual vice do município, Djacir Júnior, ambos oposicionistas.

— Tenho compromisso com Djacir e está acertado. Djacir Filho também tem meu compromisso. Azif é um bom nome e naturalmente tem demonstrado seu interesse e será discutido no momento certo. Após ouvir todo grupo de oposição tomaremos nossas decisões. O intuito de todos é colocar um nome que respeite os compromissos com a população — disse.

Lemos é a principal aposta da oposição local. O ex-gestor Audiberg Alves também já se posicionar a favor dele no pleito vindouro.

Disputa

Até o momento, a disputa para a Prefeitura do município já parece ter cenário definido. No lado da situação, Calina Dantas, sobrinha do prefeito Divaldo Dantas, já iniciou os trabalhos para o embate nas urnas. Nessa semana, ela se filiou ao PSB, partido do governador João Azevedo.


Diamante Online
Tecnologia do Blogger.