Recarregando energias na ilha de Fernando de Noronha, Dr. Azif Lemos terá jornada intensa mirando a disputa pela prefeitura de Itaporanga

 

Se preparando para um ano acelerado, cheio de compromissos e agenda intensa, visando o pleito eleitoral vindouro diante da expectativa do povo de ser o futuro prefeito de Itaporanga, o jovem médico Dr. Azif Lemos, 33 anos, desde quinta-feira (20) recarrega as energias no paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha - verdadeiro sonho para apaixonados por praias com água cristalina. 

Na companhia da esposa e também médica Drª Rayane Torres Lemos, além de amigos, Dr. Azif Lemos se deu a esse descanso merecido com paisagens incríveis e o contato com a natureza que fazem um bem danado, numa escolha perfeita. Com baterias recarregadas, o casal retorna neste fim de semana à uma Itaporanga ansiosa da bravura de um legitimo filho da terra para defender seus conterrâneos.  

Dr. Azif e Drª Rayane, profissionais de renome e respeitados, é um casal decente, de muita fé, coragem e determinação, a enfrentar juntos esse desafio em nome de um futuro melhor para município. Terá uma frente forte, já em andamento e bem articulada, com total compromisso e ética, para o bem da 'Rainha do Vale' que carece do retorno de seu brilho. 

Dr. Azif tem agradecido a confiança de vários líderes político e empresariais a esse projeto com seu nome como alternativa, onde as pessoas possam ter um governo em que se sintam seguras. O destino calmo, onde se desfruta tranquilidade, que é Fernando de Noronha, transforma-se no ambiente adequado a conceder energia e força para os embates que se avizinham. 

2024 é bem ali!

Tecnologia do Blogger.