Padre Fabrício diz que radialista Malvino é uma espécie de São Tomé e faz desafio ao comunicador; veja

 


O padre Fabrício Dias Timóteo está dando uma série de entrevistas na capital da Paraíba, João Pessoa, para vários meios de comunicação. Na tarde desta quarta-feira, dia 12, foi ao programa do comunicador Antônio Malvino, na rádio Sanhauá, e falou sobre sua admiração e devoção por Frei Damião e disse que não se compararia a ele e usou a expressão do que João Batista fez com Jesus: não sou capaz de amarrar as sandálias dele. 

 

Padre Fabrício fez uma defesa do casamento entre os cristãos. Ele disse que muitos não querem pagar o 'preço' e fogem do compromisso. Falou sobre o celibato da Igreja Católica: "quem for solteiro, permaneça como está", disse que para não ficar dividido entre o casamento e a Igreja, é melhor que se mantenha solteiro, uma missão não pode comprometer a outra. O padre citou a passagem de São Paulo, que opiniou sobre o casamento. 1Cor 7,25-40.

 

Por fim, ele respondeu a um questionamento do apresentador se realmente aconteciam muitos milagres na Missa com Orações de Cura e Libertação. Padre Fabrício disse que Malvino era tipo São Tomé, que precisa ver para crer. O sacerdote fez uma alusão bíblica, que Jesus  disse: "Felizes são aqueles que não viram e creram". 

 

Padre Fabrício fez um desafio ao apresentador, disse que ele fosse à Missa, no próximo dia 26 de agosto em Taperoá e lá ele iria ver, não Padre Fabrício realizando milagres, mas Deus sim realiza, com sua Mão Poderosa. 

 

O apresentador disse que topava o desafio e que vai sim à missa. Malvino disse ainda que lá verá se realmente acontecem os milagres. 

 

Muitos ouvintes de várias partes da Paraíba, sobretudo do Vale do Piancó e da região de Patos. Eles parabenizaram a participação do padre Fabrício e elogiaram o trabalho evangelístico do sacerdote. 

 

Blog do Jordan Bezerra 


Tecnologia do Blogger.