Prefeitura Municipal e Secretária de Cultura, Esporte e lazer de Nova Olinda fazem entrega de fardamento da Banda Filarmônica

 


Através da secretaria de cultura, esporte e lazer foi entregue o novo fardamento da Banda Filarmônica Severino dos Ramos (Chimba).

Com a iniciativa de alguns integrantes e com o apoio da gestão municipal a banda está sendo reestruturada , sendo um patrimônio do nosso município.


Estamos trabalhando para cada vez mais resgatar o que mais tem em  nosso município: talentos , ressaltou o diretor de Esportes e cultura José Ranilson (Nissin).


O prefeito Diogo sempre solícito com as demandas que enriquecem a cultura do nosso município, finalizou o secretário de Cultura Damião Severino.


A Vice prefeita Maria Ducarmo se fez presente no evento e reforçou a importância de resgatar e incentivar a cultura do nosso município.


Hoje se encontra a frente da banda o maestro  Jarlison José Rodrigues de Caldas, mais conhecido como "zé do trompete".


Apresentando o Currículo do mesmo:


Iniciei minha carreira musical na "extinta" banda de música República da estrela da cidade de boa ventura, em seguida fui morar em João Pessoa pra estudar música na ufpb, fiz 2 anos do curso de extensão em trompete, lá comecei Tocar na noite, trabalhei com bandas de baile, em seguida comecei acompanhar alguns artistas como a banda: CAPIM CUBANO,FORRÓ PEGADO,JONAS ESTICADO,GABRIEL DINIZ,AVINE VINNY,WALLAS ARRAIS entre outros.


Atualmente trabalho com gravações online no meu home Studio.



Assessoria




Tecnologia do Blogger.