Diogo, Maria do Carmo e Maria das Graças se reúnem com senador Veneziano Vital que se propõe a colaborar com a gestão de Nova Olinda

 


Nesta segunda, (27/03) o prefeito do município de Nova Olinda, Diogo Richelli (União), a vice-prefeita, Maria do Carmo (PSDB) estiveram reunindo em João Pessoa com o mais novo parceiro e colaborador da gestão municipal, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).


O encontro teve a presença também da pré-candidata a prefeita, Maria das Graças (PSDB).


Segundo a vice-prefeita, o senador Veneziano Vital será a partir de agora será um parceiro em busca de recursos para melhoria do município de Nova Olinda, se juntando com a força do senador Efraim Filho (União), que já destinou vários recursos para o município.


O senador Veneziano já se compromete a trabalhar para o grupo do prefeito e da vice-prefeita, e já dando apoio a pré-candidata do grupo para 2024, a fisioterapeuta Maria das Graças. Com isso, todo o grupo apoiará a reeleição do senador Veneziano em 2026.


Veneziano parabenizou o trabalho que o prefeito vem desenvolvendo no município, e garantiu que não medirá esforços para destinar recursos para Nova Olinda.


Agora com os apoios dos dois senadores, Efraim Filho e Veneziano Vital, a gestão conta com o apoio do deputado federal, Wilson Santiago (Republicanos).


Outro fator na política de Nova Olinda, foi que, o grupo do prefeito que votou no deputado estadual, Caio Roberto (PL), agora marchará juntos com outro parceiro, deputado Eduardo Carneiro (SDD), que se propõe a ajudar o município.


Em troca dessas parcerias, o grupo do prefeito Diogo, da vice-prefeita, Maria do Carmo e da pré-candidata, Maria das Graças futuramente apoiará essas lideranças em 2026.


Assim que possível, Diogo, Ducarmo e Maria das Graças deverão reunir todo o seu grupo político para alinhar sua base e reforçar a importância de fortalecer o desenvolvimento município de Nova Olinda.



Blog do Ary Ramalho


Tecnologia do Blogger.