Deputado Taciano Diniz se reúne com prefeito de Santana de Mangueira e atende demandas e reivindicações do município

 


O deputado estadual, Taciano Diniz esteve, na manhã dessa quarta-feira (29), em seu gabinete na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), recebendo o prefeito da cidade de Santana de Mangueira, Nerival Inácio, para tratar de ações e investimentos no município.

O prefeito esteve acompanhado do chefe de gabinete, Thomaz Mangueira e dos secretários Nathan Mangueira e Cleidinho, onde juntos apresentaram as demandas e reivindicações da população de Santana de Mangueira.

Nas redes sociais, Taciano divulgou a reunião e afirmou que em breve estará anunciando diversas novidades para todos os santanenses.

“Recebi na manhã desta quarta-feira (29), no meu gabinete na Assembleia Legislativa da Paraíba, os amigos de Santana de Mangueira, o prefeito Nerival Inácio, o chefe de gabinete do município, Thomaz Mangueira, Nathan Mangueira e Cleidinho. Atendi novas demandas e reivindicações de obras e ações para o município. Teremos muitas novidades, em breve, para continuar melhorando a vida dos santanenses”, escreveu o deputado.

Por: Napoleão Soares

Tecnologia do Blogger.