Tavarense de 51 anos morre em acidente no município de Sertânia

 

Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (16/02), em Sertânia no Sertão do Moxotó, em Pernambuco, acabou tirando a vida de Miguel Fernandes da Silva, de 51 anos de idade. Ele era de Tavares, no Sertão da Paraíba.

A morte foi confirmada ao Blog do Aryel Aquino pelo psicólogo, Manoel Marcelo, irmão da vítima.

“Tô indo pra lá”, disse o psicólogo, se referindo ao local do acidente.

Miguel guiava um caminhão-pipa. Segundo informações do Blog Tribuna do Moxotó, o acidente ocorreu no Sítio Cachoeira dos Guilherme, na região do distrito de Albuquerque Né.

As primeiras informações dão conta de que o motorista saiu da estrada e o veículo invadiu uma casa. Não se sabe até o momento se havia alguém na residência e se o pipeiro faleceu devido ao choque ou vítima de um mal súbito.

Ainda segundo informações, Miguel seguia com um passageiro no caminhão, que estaria preso às ferragens. O Blog do Aryel Aquino busca informações sobre a identidade e o estado de saúde dele.

A vítima fatal deixa esposa e dois filhos. Miguel prestava serviços ao Exército Brasileiro, através da Operação Pipa, fazendo distribuição de água a famílias da região.

NOTA DE PESAR

O prefeito de Tavares, Genildo José (Coco), lamentou a morte do pipeiro tavarense.

“Aos familiares e amigos de Miguel Fernandes, falecido hoje, meus sentimentos. Meu abraço a dona Teca, mãe de Miguel, e assim estendo os sentimentos a esposa Lenira e aos irmãos Neca, Lucia e demais, que Deus conforte a todos nesse momento de dor”, diz Coco em nota de pesar.

A Prefeitura de Água Branca, também na Paraíba, publicou nota de pesar.

“Por muito tempo, Miguel atuou no município, levando água para famílias da Zona Rural, por meio da Operação Pipa”, diz a Prefeitura, acrescentando: “aos familiares e amigos, manifestamos nossas condolências, rogando a Deus que conforte os corações de todos”.

Tecnologia do Blogger.