Secretaria de Educação de Nova Olinda realiza Formação Pedagógica 2023

 


A Secretaria Municipal de Educação de Nova Olinda realizou a Formação Pedagógica 2023 na Sexta-feira (17). Pela manhã participaram todos os professores efetivos. A Prof. Rossane Sales apresentou o tema Inclusão Escolar e o Prof. Ivo expôs o tema Letramento e escrita no processo de ensino.


A abertura contou com a presença da vice-prefeita Drª Maria do Carmo bem como do Prefeito Diogo Richelli, o mesmo afirmou que neste novo ano letivo a gestão municipal estará trazendo ainda mais investimentos na educação local, como construção de creche, reforma de escolas dentre outras ações. A Banda Filarmônica Severino Ramos fez uma apresentação de dobrados acolhendo os profissionais.


A Secretária Municipal de Educação Desterro Ramalho manifestou sua gratidão pela presença e empenho dos profissionais para iniciarem o ano letivo 2023.


A Secretaria ofertou o kit do professor a todos os presentes.


À tarde a formação se voltou a todos os profissionais da equipe de apoio que atuam na área da Educação. Neste momento o Prof. Ivo trabalhou o tema Questões Socioemocionais no Ambiente Escolar.


Ascom













Tecnologia do Blogger.