Escolas municipais de Nova Olinda realizaram reuniões de Pais e Mestres

 


O ano letivo 2023 teve início nesta Segunda-feira no município de Nova Olinda-PB. As equipes escolares das três creches e seis escolas que compõem a rede municipal de ensino receberam durante este dia todos os pais e/ou responsáveis, foram desta forma as reuniões de pais e mestres.

Foram apresentadas em cada escola a equipe de gestores, professores (as) que estarão trabalhando em cada repartição, bem como a equipe multiprofissional que estará em apoio a todas as instituições de ensino.

Cada Coordenadora nas suas devidas escolas de atuação pronunciaram-se salientando de forma uníssona a importância da parceria escola-família, salientando a importância da presença assídua na família no acompanhamento da evolução educacional dos seus filhos no dia-a-dia.

A cada momento os profissionais da equipe multiprofissional reafirmaram a sua área de atuação, bem como o empenho para uma educação cada vez melhor. A equipe do Integra no município se fez presente e explicitou sobre as avaliações que serão realizadas dentro das especificidades do Regime de Colaboração.

A Secretária de Educação Desterro Ramalho frisou o empenho que cada profissional tem para receber os alunos neste novo ano letivo bem como o êxito que é almejado mediante uma participação assídua da família na parceria com tais repartições de ensino.

Ascom


















Tecnologia do Blogger.