Deputado Gilbertinho toma posse e reafirma que estará na base do governo João Azevêdo

 

Foto: Reprodução

Eleito pelo União Brasil, partido de oposição ao governador João Azevêdo (PSB), o deputado estadual Gilbertinho reafirmou, nesta quarta-feira (1º), antes da posse dos deputados, que vai ser base do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Gilbertinho falou que vai atuar formando uma frente municipalista no Legislativo e que tem como principal foco a defesa dos municípios pequenos, principalmente os do Sertão do estado.

“Meu principal projeto será a defesa dos municípios pequenos. Vamos criar uma frente parlamentar municipalista aqui na Assembleia para que a gente possa ajudar esses municípios na divisão das emendas de bancada. Para que cada município pequeno também possa ser ouvido e não [os recursos] fiquem só em Campina e João Pessoa. A cima de tudo defender o Sertão, buscando educação, saúde e desenvolvimento. Sou um cara pacato, simples e não crio aresta política com ninguém. Tenho certeza que essa parceria com o governador é no intuito que eu possa concretizar meus sonhos e minhas ideias para minha região”, disse Gilbertinho.


Fonte83

Tecnologia do Blogger.