Prefeito Diogo Richelli assina ordem de serviço para construção de Creche no valor de mais de R$ 2 milhões no distrito Manguenza

 


O município de Nova Olinda tem crescido e se desenvolvido muito nos últimos anos, com uma gestão que faz uma grande abertura política, onde o prefeito Diogo Richelli (União) tem conseguido angariar e trazer milhões de reais em investimentos para os novolindenses, o que tem refletido em grandes obras e diversas melhorias para a população.


Nesta quinta-feira, (19/01) o prefeito Diogo Richelli, assinou ordem de serviço que autoriza a construção de uma creche pré-escolar no distrito de Mangueza, através de repasses do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).


Os recursos no valor de mais de R$ 2 milhões, foram destinados através de emenda do deputado federal, Efraim Filho (União).


De acordo com o prefeito Diogo, a obra é um grande marco para o povo do distrito Manguenzao. “O primeiro passo já foi dado e em breve entregaremos este presente a população do distrito, que terá um espaço completo com educação de qualidade para as crianças”, destacou. Ainda segundo o prefeito, o deputado Efraim tem sido um grande parceiro na nossa gestão, a quem agradece pelo os recursos.


A empresa vencedora do processo licitatório, Compasso Empreendimentos LTDA, deve iniciar a obra nos próximos dias.


Blog do Ary Ramalho

Fotos: Redes Sociais - Diogo Richelli


Tecnologia do Blogger.