Nova Olinda segue avançando na Saúde com classificação no ranking do Previne Brasil e fica entre os 30 municípios da PB

 



O município de Nova Olinda est classificada em 30º lugar entre os 323 municípios da Paraíba no ranking do Previne Brasil, programa nacional que avalia o desempenho e a qualidade dos serviços de Atenção Primária em Saúde (APS) oferecidos pelos municípios e, classificado em 342º lugar no Brasil.

A informação foi divulgada pelo Ministério da Saúde na lista das cidades por Estados da Federação com maior pontuação, no período do terceiro quadrimestre do ano passado.

Nova Olinda continua sendo destaque em toda a Paraíba com relação aos seus índices de qualidade em atendimentos de saúde básica. Muito obrigado pelo trabalho de todos. Temos muito o que comemorar”, disse a Secretária de Saúde Ivanete Alves.

A Secretária pontua, afirmando que celebrou os resultados destacando os avanços do município. Neste setor refletem o compromisso da gestão em ofertar os melhores serviços à população e também ao envolvimento das equipes da Estratégia Saúde da Família e de Atenção Básica executando os serviços na ponta. Temos aprimorado nossas ferramentas de planejamento e investido na valorização do servidor.

Blog do Ary Ramalho



Tecnologia do Blogger.