Deputado Taciano Diniz parabeniza Itaporanga pelos 158 anos de emancipação política

 


O deputado estadual eleito, Taciano Diniz esteve, na noite dessa segunda-feira (09), na cidade de Itaporanga, participando da festa em comemoração aos 158 anos de emancipação política do município.

Durante a noite de festa, Taciano esteve ao lado de sua esposa, Clara Dantas, do ex-prefeito, Dr. Djaci Brasileiro, do vice-prefeito, Djaci Júnior, do vereador, Lucas Moura, do ex-secretário de Agricultura, Alberlando Araújo e dos suplentes de vereadores, Manoel Luiz, Silvano e Josivaldo.

Segundo o deputado, o momento foi bastante proveitoso e serviu para dialogar com seus conterrâneos itaporanguenses. Nas redes sociais, Taciano registrou sua participação nas festividades e parabenizou toda a população pelo aniversário de 158 anos da cidade.

“Participei ativamente das festividades e pude dialogar com vários conterrâneos itaporanguenses. Parabenizo a nossa rainha do vale pelos 158 anos de Emancipação Política e fico feliz por estar contribuindo com o seu desenvolvimento e melhorias na vida do nosso povo”, escreveu Taciano Diniz.

Blogchicosoares.com

Tecnologia do Blogger.