Vereador Tavin é reeleito presidente da Câmara de Santana dos Garrotes para o biênio 2023/2024

 

Na manhã deste sábado (10/12) a Câmara Municipal de Santana dos Garrotes realizou sessão de eleição para escolha da nova composição da Mesa Diretora para o biênio de 2023/2024.

O vereador Marcelino Inácio Neto – Tavin - (REP) que foi a chapa 2, foi reeleito com 6 votos (Marciel Virgulino, Dedé Batista, Socorro Feitosa, Nildo Lemos, Lucrécio Bezerra e dele mesmo). Por sua vez, o vereador Neto Pinto (REP), da chapa 1, obteve 3 votos (Bim Aureliano, Antônio Chaves e dele mesmo).

Mesmo com um concorrente, o candidato, vereador Neto Pinto, destacou o grande trabalho do presidente à frente do Parlamento Santanense e disse que não votou no atual presidente por questões de grupo, já que ele é do grupo da situação.

 Todos os vereadores usaram a tribuna para parabenizar o presidente.

Ao fazer uso da palavra, após a votação, Tavin agradeceu o apoio da maioria dos pares, ao tempo em que ratificou o papel fundamental que a Casa de Leis tem perante a sociedade santanense.

Presente a eleição, o assessor contábil, Nilsandro Luiz, secretário de infraestrutura e vereador licenciado, Júnior Passos e o oficial de justiça, Sebastião de Paula.

O parlamentar vai comandar os trabalhos na Casa Legislativa no biênio 2023/2024. No dia 1] de janeiro de 2024, haverá posse.

A composição da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024 ficou da seguinte forma:


Presidente: MARCELINO INÁCIO NETO - TAVIN

Vice-presidente: MARCIEL VIRGULINO DA SILVA

Primeiro secretário: JOSÉ WIDMARK BATISTA COSTA

Segundo secretário: LUCRÉCIO BEZERRA LEITE


Ascom - CMSG

Tecnologia do Blogger.