“Meu filho está desaparecido e estamos muito preocupados”, relata mãe do Município de Catingueira

 

A senhora Maria do Socorro Pereira de Lira, de 40 anos, que reside no Sítio Curtume, zona rural do Município de Catingueira, na região metropolitana de Patos, está pedindo ajuda para encontrar o seu filho mais velho que desapareceu desde quarta-feira, dia 09 de novembro de 2022, quando buscava emprego em Cuiabá, no Mato Grosso.

De acordo com Maria do Socorro, o seu filho, o jovem Inaldo Evangelista Pereira da Silva, 21 anos, trabalhava na construção civil como ajudante de pedreiro em São Paulo. Quando o serviço acabou, o jovem buscou outro e teve proposta para vender capas de automóvel na cidade de Sinop, na região de Cuiabá.

Maria relatou que o filho ainda chegou a fazer contato quando esteve na rodoviária de Cuiabá. Inaldo pediu para uma pessoa que estava na rodoviária lhe fazer um favor e ligar para o número do homem que o contrataria. Desde esse momento, esse foi o último contato feito por ele. Inaldo pode ter pegado um ônibus errado.

A família de Maria do Socorro é bastante simples. A mãe criou os seus três filhos praticamente sozinha após maus tratos e indiferença por parte do pai das crianças. Agora a mãe está em desespero e fez Boletim de Ocorrência na cidade de Piancó para pedir ajudas das forças de segurança.

Aflita e sem ter contato nenhum do filho mais velho, a mãe relatou: “Meu filho está desaparecido e eu sofro demais! Estamos muito preocupados. Peço ajuda para encontrar. Não sei o que fazer e apenas rogo que ele esteja bem. É um trabalhador e passa dificuldades. Quero notícias dele”, desabafou Maria. 

Aqueles que puderem ajudar podem fazer contato pelo telefone (83) 9 9832 0440. 



Jozivan Antero – Polêmica Patos

Tecnologia do Blogger.