Maria do Carmo, vice-prefeita de Nova Olinda estreia programa de rádio “INFORMAÇÕES”, neste sábado, 19, pela rádio Cidade de Piancó - 95,5 FM

 


A partir desse sábado (19/11), sempre as onze horas, tem novidade nas ondas da Rádio Cidade de Piancó 95,5 FM!

 

Com o objetivo de estreitar ainda mais a comunicação com os moradores novolindeses, a vice-prefeita e promotora aposentada, Maria do Carmo, estreia, neste sábado (19/11), o programa “INFORMAÇÕES”, que vai ao ar na Rádio Cidade FM de Piancó – 95.5, das 11 às 12 horas.


O “INFORMAÇÕES” substituirá o programa “DIREITO AO ALCANCE DO POVO”, que durante quatro anos foi levado ao há pela a promotora, que há espoca Maria do Carmo trazia informações e esclarecimentos para a população do Vale do Piancó.


A ideia é, durante o programa semanal contará também com a presença de secretários e chefes de departamentos para que comentem sobre projetos e ações específicas que são realizadas na cidade.


Outras informações serão levadas ao programa “INFORMAÇÕES”, como fatos religiosos, relação com o público, orientações jurídicas entre outros fatos de interesse da população.


Além da participação de convidados, membros da equipe de Governo, o programa também trará depoimentos de pessoas da comunidade, além de entrevistas com profissionais voltados à orientação da população.


A sintonia da Rádio Cidade FM de Piancó é 95,5.

 

Blog do Ary Ramalho

 



  

 


Tecnologia do Blogger.