Dupla é presa depois de invadir duas residência e roubar celular e relógio, em Diamante

 


Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram presos, acusados de praticarem um roubo de um aparelho de celular e um relógio, na residência do senhor, Francisco de Sousa Pinheiro, 72 Anos, localizada na Rua Abílio Servulo Centro Diamante, na manhã desta terça-feira (10).

À Polícia Militar, a vítima narrou que se encontrava em sua residência, quando os dois entraram pelo quintal e tiveram acesso ao imóvel. Logo em seguida, segundo o idoso, eles começaram fazer ameaças, dizendo que estavam armados e subtraíram um celular e o relógio dele.

Logo após efetuarem o primeiro roubo, os dois elementos conseguiram acesso  à residência vizinha pelo telhado, pertencente a  senhora Adilene Ventura de Oliveira, 71 Anos. Mas, no local os dois não conseguiram roubar nada.

Acionada, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar os dois jovens e recuperou o relógio. Já o aparelho de celular eles confessaram ter vendido por 100 reais e um homem, que foi localizado e devolveu o objeto.

Depois do trabalho preliminar, a Polícia Militar conduziu as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:  Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.