Deputado Dr. Taciano Diniz diz que oposição marcha junta e que avaliam lançar nome para presidência da Assembleia

 


O deputado estadual Dr. Taciano Diniz (UNIÃO), revelou nesta quinta-feira (3) que o União Brasil deve marchar junto a oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o parlamentar afirmou que o partido poderá apoiar um nome em conjunto com a oposição para a disputa pela presidência da ALPB ou até lançar um nome próprio.

“Vamos marcha em coesão com a oposição, para decidirmos lá na frente, no momento certo o candidato que iremos apoiar, ou se o partido irá apresentar algum nome para a mesa. Com unidade, a oposição irá decidir lá na frente no momento certo, o nome que irá apresentar ou apoiar no pleito”, disse o parlamentar.

Taciano também falou sobre a nota divulgada pelo Republicanos, que decidiu que vai apresentar candidatura própria à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba. Diniz revelou que foi procurado por alguns colegas do Republicanos para falar sobre o assunto e disse que quatro deputados já pediram voto para a disputa pela presidência da Casa.

“Vários colegas me procuraram, a resposta tem sido a mesma, de unidade do nosso partido, do União Brasil, em conjunto com a oposição”, finalizou.

politicaetc

Tecnologia do Blogger.