Deputado do Vale do Piancó, Branco Mendes quer governador, João Azevedo longe das discussões sobre o comando da Assembleia Legislativa

 


Embora seja do partido Republicanos, o deputado estadual Branco Mendes parece favorável a divisão da presidência da Assembleia Legislativa entre os partidos da base aliada do governador nos dois biênios. Branco previu que João Azevedo deve não interferir na escolha dos nomes, mas irá solicitar união da base.

O parlamentar afirmou que João não está a frente dos diálogos. Porém, o socialista deu aval para debate entre os partidos que compõe o arco de alianças. “O governador tem o interesse de fazer os 2 biênios com parlamentares da sua base, inclusive, teve um acordo com o Republicanos. Mas isso está sendo discutido com o aval do governador”, garantiu.

Branco defendeu que o governador irá cobrar união. “Acho que o governador não vai interferir nome por nome,  ele apenas vai unificar a bancada”, finalizou.

Os comentários do parlamentar foram registrados pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta quinta-feira (17/11).

Portal da Capital

Tecnologia do Blogger.