Polícia prende suspeito de matar estudante de medicina natural de Tavares encontrado morto no Paraguai


 


Um jovem, de 22 anos, foi preso após prestar depoimento na tarde quinta-feira (20), como o principal suspeito do assassinato do estudante de medicina Anderson Hugo Pereira Félix, 29 anos. Segundo a polícia, o homem foi a última pessoa que teve contato com a vítima antes do crime. Veja o vídeo acima.

A polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito e a vítima conversando em frente a um bar, localizado na Avenida Brasil. Anderson tinha no braço uma pulseira de uma festa realizada em uma casa noturna de Ponta Porã, cidade vizinha a Pedro Juan Caballero. Horas antes do crime, o jovem havia postado registros com amigos na suposta festa.

Anderson foi encontrado morto em uma estrada de terra, em Pedro Juan Caballero, na manhã do dia 16 de outubro. O exame necroscópico apontou como causa da morte traumatismo cranioencefálico.

De acordo com o secretário de Segurança de Ponta Porã (MS), Marcelino Nunes, o suspeito de estar envolvido com o crime se apresentou voluntariamente ao setor de investigação para prestar depoimento e foi detido pela polícia paraguaia.

Em contrapartida, a tia do suspeito protestou contra a prisão do rapaz e alega que ele é inocente.

Antes de ir para o Paraguai, Anderson Hugo morava em Tavares, onde trabalhava como enfermeiro em um hospital municipal. Ele atuou na linha de frente da Covid-19 até ir para o Paraguai continuar o curso de medicina de forma presencial.

 G1-MS

Ponto do vídeo, 0 minuto e 6 segundos.
00:11/00:28
Tecnologia do Blogger.