“Estou pronto para trabalhar pela Paraíba”, destaca deputado eleito, Gilbertinho Linhares

 


O deputado estadual eleito, Gilbertinho Linhares concedeu, na tarde desta quarta-feira (05), uma entrevista ao Blog Chico Soares, onde falou sobre seu sentimento de gratidão ao povo sertanejo e se comprometeu em trabalhar para garantir a eleição de Pedro Cunha Lima no segundo turno das eleições 2022.

Jovem, mas, com uma grande caminhada na política, Gilbertinho já foi vereador, vice-prefeito e prefeito da cidade de Lagoa, agora promete trabalhar ainda mais pelo povo do Sertão e pela Paraíba, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Meu sentimento é de gratidão. Ao povo, aos amigos, e a minha família que abraçaram nosso projeto. Deus abençoou. O povo da Paraíba escolheu. Fui vereador, prefeito, vice-prefeito, e agora, irei assumir como deputado estadual. Me sinto um homem realizado, e pronto para trabalhar cada vez mais pela Paraíba, especialmente para o meu Sertão”, disse Gilbertinho.

O político destacou ainda, que ao assumir uma cadeira na ALPB, irá defender a bandeira municipalista, principalmente nas cidades onde teve uma votação expressiva.

“Minha bandeira será justamente defender os municípios pequenos. Minha causa será o municipalismo. Vou defender os municípios pequenos, o Sertão, a região do Médio Piranhas, Piancó, a Serra do Teixeira, que são locais onde eu tive uma expressiva votação. Tenho certeza que o povo do Sertão terá um verdadeiro representante, filho da Terra e com pé no chão. Estivemos no primeiro turno com Pedro e agora no segundo turno vamos trabalhar para que conseguir mais apoios para consolidar sua vitória”, concluiu Gilbertinho Linhares.

Por: Napoleão Soares

 


Tecnologia do Blogger.