Deputado eleito Gilbertinho Linhares fala sobre confiança na vitória: “sempre tratei a política com seriedade”

 

Foto: Reprodução











O deputado estadual eleito Gilberto Linhares (UB), popularmente conhecido como Gilbertinho, participou do programa Panorama Paraíba, Rede 360º, Rádio 100.5FM, nesta terça-feira (18), e falou sobre sua trajetória política e sobre sua confiança em vencer as eleições.

Gilbertinho, que já foi vereador, vice-prefeito e prefeito destacou a seriedade do trabalho que desenvolveu em Lagoa que, conforme ele, resultou no reconhecimento da população.

”Sempre tratei a política com seriedade. Já fui vereador, vice-prefeito e prefeito. Eu tenho uma história, que eu construí a pouco tempo, que começou em 2018, quando eu fui eleito vereador em Lagoa. O trabalho que eu desenvolvi na cidade foi reconhecido e espalhado por toda região”, disse.

O deputado eleito comentou que sua candidatura foi desacreditada, pelo fato dele ser de uma cidade pequena, mas ele se manteve confiante no seu projeto rumo à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Diziam que por eu ser de uma cidade pequena, não teria condições de chegar à Assembleia. Mas eu sabia que tínhamos condições de chegar sim, com trabalho, dedicação, seriedade e, acima de tudo, humildade e simplicidade”, explicou.

Gilbertinho revelou que o que o manteve confiante na vitória foi o apoio da população e das pessoas que caminharam junto com ele durante a campanha.

“Em nenhum momento passou pela minha cabeça que eu iria perder, porque eu sabia as pessoas que estavam comigo nesse projeto e o sentimento da população”, afirmou.

Fonte: Blog do Chico Soares

Tecnologia do Blogger.