Djaci Brasileiro e seu grupo político anunciam apoio a Veneziano

 

 


O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, que reúne MDB, PT, PV e PCdoB, recebeu na manhã deste sábado (10) um importante apoio à sua candidatura. Trata-se do ex-deputado estadual e ex-prefeito Djaci Brasileiro, considerado a maior liderança política de Itaporanga.

Além de Djaci, todo o seu grupo político também anunciou apoio a Veneziano: a Presidente da Câmara Municipal da cidade, Izabelle Mendes; o ex secretário de Saúde, Dr Gaudêncio Mendes; o vice-prefeito Djaci Junior e todo o grupo de apoiadores.

O anúncio ocorreu na residência de Djaci e também contou com a presença do deputado estadual e candidato à reeleição, Taciano Diniz. “Esse é o dia em que realmente eu me libertei de tudo o que estava passando até agora. Vamos seguir firmes, junto com este cidadão, este grande senador, grande homem, que foi prefeito de Campina Grande e, se Deus quiser, será governador da Paraíba. Todos os meus amigos e minhas amigas do Vale do Piancó e todos aqueles que me tiverem consideração, vamos juntos, votar no 15, no dia 2 de outubro”, disse Djaci, ao anunciar o apoio.

“Quero agradecer tremendamente. Iniciar um final de semana com uma caravana em que nós vamos percorrer diversos municípios do nosso Vale do Piancó, e ter a acolhida da maior liderança política, inconteste, deste município de Itaporanga, pra mim é altamente honroso”, declarou Veneziano.

Ele disse que, além da alegria de ter recebido o anúncio, tem também um sentimento de responsabilidade com Itaporanga e todo o Vale do Piancó. “Essa decisão traz-me uma alegria e, ao lado dela, uma responsabilidade tremenda, que é a de não frustrar o acolhimento de Djaci, de Djaci Júnior e demais companheiros, ao lado desse fidelíssimo parceiro de projeto, que é o deputado Taciano Diniz. Meu irmão Djaci, tenha a absoluta certeza de que eu não vou decepcionar as suas expectativas, as expectativas do povo de Itaporanga e as expectativas do povo do Vale do Piancó. Haveremos de ser um governador participativo, do primeiro ao último dia de gestão”, reafirmou O candidato a governador.

Veneziano passa o sábado no Vale do Piancó, onde, em caravana para levar a mensagem de Lula, Ricardo e Vené, visita dez cidades: Santana de Mangueira, Diamante, Boa Ventura, Pedra Branca, Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Piancó, Olho D’água, Emas e Catingueira, onde ocorrerá o encerramento da caravana com um grande ato político.

Assessoria

Tecnologia do Blogger.