Taciano Diniz afirma que o apoio dos prefeitos de seu grupo foi decisivo para apoiar candidatura de Veneziano

 


O deputado estadual e candidato a reeleição, Taciano Diniz, (UB) falou, em entrevista, na manhã desta segunda-feira (15), quais foram os motivos que o levaram a declarar apoio à candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba.

A solenidade aconteceu na sede do MDB estadual e contou com a presença de diversas lideranças políticas, entre elas, seis dos 10 prefeitos que compõem o grupo de Taciano Diniz.

O médico paraibano declarou apoio a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB), na manhã de hoje. Em entrevista, o médico confirmou que o trabalho que Veneziano desenvolveu em toda sua trajetória política foi importante para a decisão, mas, diante do apoio dos prefeitos que são seus parceiros, ele não teve dúvidas e decidiu seguir com Veneziano.

“O trabalho de Veneziano ao longo da sua trajetória e nesses poucos mais de três anos e meio como senador foi fundamental. Trabalhamos em grupo. Tomamos decisões de forma coletiva, plural. Ela nunca é individual. E relatei aqui que nos dez municípios que estão nos apoiando, já foram milhares de obras realizadas e entregues. Obras essas que têm melhorado a qualidade de vida do povo paraibano e que tem sido parceiro desses prefeitos aliados e que estão juntos conosco. Quando os prefeitos anunciaram o apoio a Veneziano, ficou mais fácil para mim”, disse o deputado.


Blog do Chico Soares

Tecnologia do Blogger.