Prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas reúne com sua base politica e reafirma apoio à reeleição do governador João e ao deputado Taciano Diniz

 


O prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas (UB), se reuniu  na manhã deste sábado  (13) com sua base politica, para reafirmar o apoio do grupo politico  a reeleição do governador João Azevedo , para o senado Efraim Filho, deputado estadual Taciano Diniz e para federal Ricardo Barbosa. 

Estiveram presentes no encontro com o gestor municipal os vereadores, Hélio do Bar, Judivan Custódio, a presidente da câmara de vereadores Isabelle Mendes, Lucas de Bastin, Duvan Pereira, Dean Caetano, os suplentes de vereadores Vavá e professor Oseias, além de outras lideranças politicas da cidade.

Após a reunião para discutir a conjuntura politica da campanha em Itaporanga, os presentes saíram do encontro  e reafirmaram o apoio à reeleição de João Azevêdo no pleito de outubro deste ano.

O prefeito Divaldo declarou que o diálogo sempre foi   a base dos nossas decisões  na política. Neste encontro  com o nosso deputado Taciano , reafirmamos nosso compromisso com a sua reeleição como também com a reeleição do nosso governador João Azevedo”. Taciano e João sempre nos ajudou com várias obras para com a nossa cidade, por isso nosso compromisso de votar neles estão mantidos além de apoiar Ricardo Barbosa para deputado federal e Efraim Filho para senador.

Fonte CVN

Tecnologia do Blogger.