Prefeito de Curral Velho declara apoio a Mersinho Lucena para deputado federal

 


O candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (Progressistas), recebeu mais adesões importantes para a sua candidatura nas eleições deste ano. Desta vez, quem chegou para somar ao lado dele foi o prefeito de Curral Velho, Samuel Carnauba, juntamente com o candidato a deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil).


Mersinho, Samuel e Taciano se encontraram nesta quarta-feira (24) para firmar a aliança. Mersinho agradeceu o apoio e a confiança no seu projeto.


“Agradeço demais o apoio do prefeito Samuel , que tem realizado um excelente trabalho no município de Curral Velho e que vai contribuir muito com o nosso projeto. Além disso, esse apoio é importante para mim pela relação familiar muito boa que temos. Se eu tiver a oportunidade de representar o povo da Paraíba na Câmara Federal, pode contar comigo”, destacou Mersinho.


Samuel Carnauba é mais um prefeito que decide apoiar Mersinho Lucena para disputar as eleições em outubro. “Eu trago meu reforço a Mersinho Lucena, que é um amigo e empresário de visão e tem pensamentos parecidos com os meus. Ele com certeza merece e vai ajudar o nosso município. Vamos juntos à vitória”, disse Samuel.


Assessoria

Tecnologia do Blogger.