Prefeita de São José do Brejo do Cruz e 8 vereadores declaram apoio a Gilbertinho para deputado estadual

 

Assessoria
Assessoria









O pré-candidato a deputado estadual, Gilbertinho Linhares (UB), recebeu o apoio da prefeita de São José do Brejo do Cruz, Ana Maria (PL). A prefeita declarou que além dela toda a sua bancada na Câmara Municipal, no total e 8 (oito) vereadores, Carla Tatijane, Ronaldo Saraiva, Joaquim de Dadim, Lola, Lucineide de Tiquim, Lucinha, Biró e Berg Maia também marcharão juntos com Gilbertinho à assembleia legislativa e acredita que São José do Brejo do Cruz ganhará muito com essa aliança.

A declaração de apoio foi feita neste domingo, (07), na residência da prefeita.

Gilbertinho apesar de não ter ainda um mandato, possui uma ampla atuação na região do Sertão.  Ele que já foi vereador, vice-prefeito e prefeito do município de Lagoa.

“Para mim, é um privilégio ter o apoio da prefeita Ana Maria, que faz uma excelente gestão em São José do Brejo do Cruz. É mais um importante apoio que recebo no Sertão da Paraíba. “A nossa garantia chegando na Assembleia é de firmar fortes parcerias, manifestou-se Gilbertinho após receber o apoio da prefeita e de 8 vereadores. “Meu compromisso maior é proporcionar ao povo de São José uma qualidade de vida melhor, com geração de emprego e renda”, garantiu Gilbertinho.


Patos Metrópole

Com a adesão da prefeita Ana Maria e todo seu grupo político, Gilbertinho amplia ainda mais seu grupo político em todo o sertão da Paraíba.

Tecnologia do Blogger.