O deputado estadual e candidato a reeleição, Taciano Diniz realizou, nesta quarta-feira (24), um duro pronunciamento, durante sessão ordinária híbrida, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), onde fez uma séria de cobranças ao governador da Paraíba, João Azevêdo.


Recentemente Taciano Diniz rompeu com João Azevêdo e declarou seu apoio a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo, para governador da Paraíba. Na oportunidade, Taciano Diniz fez uma série de cobranças entorno de, compromissos, obras e ações que os paraibanos necessitam para terem qualidade de vida.


“Estou aqui cobrando uma série de compromissos, com a certeza de que os paraibanos, no dia 02 de outubro escolham um governador que tenha compromisso de verdade com os paraibanos e com todas as regiões”, disse Taciano.


Durante discurso, o médico reforçou a necessidade de mais investimentos na área da Saúde, na no Vale do Piancó, e apontou importantes ações que precisam ser realizadas naquela região.


“O Vale do Piancó está cobrando mais uma vez, pela reforma e ampliação do Hospital Distrital de Itaporanga, pela implantação da maternidade do Vale do Piancó, para que as gestantes tenham condições de dar a luz com segurança aos seus filhos. Tenho a certeza de que tendo uma maternidade com UTI neonatal, as nossas crianças terão o suporte necessário e assim, as gestantes não precisem se deslocar para os grandes centros, correndo riscos. Solicito também, mais uma vez, a implantação de um Centro de Imagem para o Vale do Piancó, para garantir para nossa região, o diagnóstico por imagem e exames complementares.

Blogchicosoares.com

Tecnologia do Blogger.