Gilbertinho destaca importância de renovação na ALPB: “a Casa de Epitácio Pessoa precisa de pessoas jovens, com ideias novas”

 


O ex-prefeito de Lagoa e pré-candidato a deputado estadual, Gilbertinho Linhares (União Brasil) destacou, neste domingo (31), a importância da renovação nos quadros da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com jovens que possam trazer ideias inovadoras para o desenvolvimento do Estado.

O “menino guerreiro” como é chamado em sua cidade, também falou sobre a importância de serem eleitos representantes de cada região da Paraíba, para que a Casa Epitácio Pessoa seja mais representativa.

“A Casa Epitácio Pessoa precisa se renovar com pessoas jovens, com ideias novas, que tragam representantes de cada região do nosso Estado”, disse.

Sobre as bandeiras que irá defender, caso obtenha êxito nas eleições, Gilbertinho destacou a luta pelos interesses do Sertão paraibano e melhorias para a população das cidades pequenas.

“Minha luta será defender o Sertão, toda Paraíba e, acima de tudo, as pessoas que mais precisam. Iremos buscar recursos, principalmente, para melhorar a vida da população das cidades pequenas. Fui vereador de cidade pequena e tenho certeza que farei muito por essas cidades”, garantiu.

Blog do Chico Soares

Tecnologia do Blogger.