Candidato a deputado estadual, Gilbertinho Linhares inaugura comitê em Catolé do Rocha

 


O candidato a deputado estadual, Gilbertinho Linhares (União Brasil) inaugurou, na noite dessa quinta-feira (25), mais um comitê de sua campanha, dessa vez na cidade de Catolé do Rocha, onde tem sua candidatura firmada com diversas lideranças políticas.

Acompanhado de amigos e correligionários, Gilbertinho fez um breve discurso e agradeceu pela parceria de todos presentes, além de destacar que é um candidato humilde e buscará trabalhar pelo povo que mais necessita.

“Gostaria de cumprimentar esta noite, meu companheiro, doutor Fabrício, meu amigo Leandro, meu amigo o prefeito Cláudio, e o pessoal de toda a região que se encontra aqui hoje. Me sinto imensamente abraçado pelo povo. Sou um candidato que venho de baixo. Que venho do povo. E é para o povo que estarei trabalhando sempre”, disse Gilbertinho.

O nome de Gilbertinho vem ganhando força no seu reduto eleitoral e tem se destacado como um dos mais cotados no União Brasil para conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Assessoria

Tecnologia do Blogger.