Léo Gadelha recebe apoio do pré-candidato a deputado estadual, Gilbertinho e grupo político da cidade de Lagoa

 

Faltando exatamente 90 dias para as Eleições 2022, o pré-candidato a deputado federal, Leonardo Gadelha (PSC) recebeu, na manhã deste sábado (02), o apoio do ex-prefeito da cidade de Lagoa e pré-candidato a deputado estadual, Gilbertinho e de seu grupo político do município. Léo Gadelha informou que a dobradinha política foi articulada pelo vereador de Sousa Cacá Gadelha, um dos principais assessores e articuladores de sua campanha.

“Primeiro quero agradecer a Gilbertinho e seu grupo político pela confiança e por acreditarem que juntos vamos fazer o melhor para nossa Paraíba. Gilbertinho é, sem dúvidas, uma das lideranças mais populares da região. Por isso, acredito em nossa vitória”, disse Léo Gadelha.

O grupo político é comandado pela mãe de Gilbertinho e prefeita da cidade, Socorro de Biro, e composto pelo vice-prefeito, Renato, pelos vereadores Rodrigo, Lucélio, Célio de Zeca , Taniel, Helena e Dodó, alguns suplentes e secretários.

Além da cidade de Lagoa, a dobradinha tem se estendido em mais 8 municípios do Sertão, como Pombal, Jericó, Mato Grosso, Belém do Brejo Cruz, Cajazeirinhas, Condado, Santa Cruz e Brejo dos Santos.

Tecnologia do Blogger.