Buracos tomam conta de trecho, entre Tavares e Juru, e colocam em risco a segurança de quem trafega pela PB-306

 

A falta de manutenção por parte do Governo da Paraíba na PB-306, entre as cidades de Tavares e Juru, no Sertão do Estado, tem colocado em risco a segurança de quem trafega pelo local.

Motoristas, motociclistas e até pedestres que utilizam o trecho precisam redobrar a atenção por conta inúmeros buracos existentes no asfalto.

Usuários da rodovia estadual enviaram fotos para a redação do Blog do Aryel Aquino. As imagens em tela mostram a situação precária da estrada próximo ao antigo lixão da cidade e a chácara da careca, que fica às margens da PB-306.

Ao Blog, uma motorista que não quis se identificar relatou que, além dos buracos, a vegetação invadiu a pista e cobriu o acostamento e a sinalização em diversos pontos.

A motorista ainda denunciou que uma intervenção mal feita foi realizada no trecho antes da visita do governador, João Azevêdo, à região, no mês de maio deste ano.

“Fizeram um serviço péssimo, somente para maquiar. A situação ficou pior, o que pode causar acidentes”, afirma. Nas fotos, é possível observar vestígio do reparo feito para a passagem do governador.

O trecho da PB-306, entre as cidades de Tavares e Juru, já foi mostrado pelo Blog do Aryel Aquino é conhecido por registrar acidentes, com mortes na maioria das vezes.

Tecnologia do Blogger.