“Meu governador é João e senador é Efraim”, diz Taciano Diniz sobre eleições

 

O deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil) reafirmou, em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop nesta terça-feira (7), seu apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e a Efraim Filho (União Brasil) para o Senado Federal.

De acordo com o parlamentar, seu posicionamento para as eleições deste ano é por reconhecimento do trabalho do pré-candidato nos municípios de sua atuação.

“Naturalmente, por gratidão, por fazer política dessa forma, comuniquei ao governador que, se é Efraim fosse, como é, pré-candidato e futuramente candidato a senador, iria e irei votar em Efraim para o Senado. Meu governador é João e meu senador é Efraim Filho”, pontuou.

Conforme ele, o partido tem como meta eleger dois deputados para a Câmara Federal e cinco à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Isso será através de um esforço concentrado, de um suporte estrutural e de apoio partidário que o presidente estadual do partido Efraim Filho tem nos dado, buscando batalhar pelo fortalecimento do partido, e naturalmente pela luta e trabalho de cada pré-candidato”, declarou.

Paraiba Já
Tecnologia do Blogger.