Através de convenio, Deputado Taciano Diniz destina ambulâncias para os municípios de Itaporanga, Pedra Branca e Lucena

 


Durante a semana o deputado Taciano Diniz (UB) assinou diversos convênios na Secretaria de Estado e Desenvolvimento e da Articulação Municipal da Paraíba (SEDAM), com respectivo secretario, Dudu Dantas em João Pessoa.

 
O primeiro convênio no valor de 127.075,00 (cento e vinte e sete mil e setenta e cinco reais), para uma aquisição de uma ambulância para o município de Pedra Branca, em parceria com o prefeito Mario Bastos. O segundo convênio no valor de 145.333,33 (cento e quarenta e cinco mil, trezentos e trinta e três reais e três centavos) para a aquisição de uma ambulância destinada ao município de Lucena, em parceria com o prefeito Léo Bandeira e o vice-prefeito Bolão.

 
Já na última sexta-feira (10) o deputado assinou o convenio ao lado do prefeito Divaldo Dantas para a aquisição de duas ambulâncias no valor de 271.333,33 (duzentos e setenta e um mil, trezentos e trinta e três reais e três centavos) destinadas ao município de Itaporanga.


Toda destinadas através de indicação parlamentar individual impositiva do deputado, com a finalidade de sempre melhor aparelhar a estrutura em assistência de excelência a saúde dos municípios paraibanos.

 

 Assessoria

Tecnologia do Blogger.