Um dos líderes da oposição em Santana dos Garrotes, Augusto Antas define nomes que apoiará este ano

 


Ex-presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, atual presidente do MDB local e um dos líderes da oposição no município, Augusto Antas já está em pré-campanha pelos seus candidatos nas eleições estaduais deste ano. 

De acordo com o líder político, seu apoio para o governo do estado é em Veneziano Vital do Rego, que vai disputar o pleito estadual pelo MDB. Com relação à corrida para a Assembleia Legislativa do Estado, Augusto Antas está apoiando a reeleição do deputado estadual Taciano Diniz (UB).

Já para deputado federal, a aposta de Augusto é em Mersinho Lucena (PP), que é filho do prefeito de João Pessoa, Cícero, e vai disputar uma das doze vagas da Paraíba na Câmara Federal. “Em relação a Mersinho, toda a oposição de Santana dos Garrotes está unida em torno do nome dele, tanto eu quanto o líder Dr. Willame Teotônio e os grandes vereadores Neto Pinto (Republicanos), José Robson - Bim (UB) e Antônio Chaves (UB)”, comentou Augusto Antas, que trabalha para garantir uma boa votação dos seus candidatos em Santana dos Garrotes e também já se articula para o pleito municipal de 2024, quando a oposição pretende apresentar um nome forte e popular para as disputas da Prefeitura santanense.

Folha do Vali 

Tecnologia do Blogger.