Prefeito Diogo Rosas inicia entrega dos tablets para professores da Rede Municipal de Nova Olinda



Visando melhorar a qualidade de ensino para os alunos e modernizar o trabalho dos professores em sala de aula, a Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação de Nova Olinda entregaram tablets para os professores e coordenadores pedagógicos em todas as escolas da rede municipal. 

Nesta sexta-feira, dia 20, o prefeito Diogo Rosas (UB) e vice prefeita Maria Du Carmo  e a  Secretária de Educação, Ana Vasconcelos iniciou a entrega dos equipamentos no auditório da  escola Genésio Pinto.

O prefeito destaca que a aquisição dos equipamentos é o início de um projeto na melhoria da informática das escolas da rede municipal. “Todas as escolas irá receber tablets, um para o professor e outro para o coordenador. Acreditamos que com isso vamos poder contribuir muito com o aprendizado e futuro das crianças, dando uma ferramenta com muita qualidade, moderna e de muita utilidade para os professores e nossas escolas desenvolverem o trabalho”, pontua Diogo.

O equipamento é do educador e servirá como uma das ferramentas de trabalho dos professores de todas as escolas do município.


Blog do Ary Ramalho

Fotos: Ascom - PMNO 












Tecnologia do Blogger.