Motorista de caminhão que pegou fogo após tombar na Serra do Mucambo recebe ajuda para voltar para casa. VEJA COMO AJUDAR!

 

Moradores do Povoado Jurema, em Tavares, bem como de toda a região, se mobilizam e pedem ajuda para Luiz Carlos Dias, condutor do caminhão carregado de madeira, que pegou fogo após tombar na Serra do Mucambo, na zona rural do citado município.

De acordo com informações, Luiz Carlos ainda está no Sítio Mucambo, sustentado pela solidariedade de moradores da localidade.

O mesmo encontra-se sem condições financeiras para voltar para casa, diante do fato, várias pessoas, alcançadas por postagens em redes sociais, estão fazendo doações através de chave PIX disponibilizada pelo motorista para obter ajuda.

Em contato com o blog, Luiz Carlos disse está um pouco preocupado com a situação, ainda agradece o empenho do nosso portal, assim como de companheiros que lutam em favor da causa.

Disponibiliza ainda o número WhatsApp para contato: 11 983369347.  

Através desse número, você pode entrar em contato com o mesmo, solicitando assim a chave PIX para doação. Não temos a informação do valor arrecadado até o momento!

CHAVE PIX: 229.125.528-26


Blog do Djacir Pereira

Tecnologia do Blogger.