Governo nomeia Fred Pinto, assessor do deputado Hugo Motta, como novo secretário executivo da Pesca

 


O Republicanos parece caminhar para uma solução com o apaziguamento de suas reivindicações enquanto partido nas tratativas para a unidade buscada na base de sustentação que leve o governador João Azevêdo (PSB) a anunciar, como previsto, semana que vem os seus companheiros(as) da chapa oficial que vão enfrentar o pleito vindouro.

O partido está fazendo indicações para a ocupação de espaços no governo. Um desses nomes é o de Fred Queiroga Pinto (foto), da cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó, para o cargo de secretário executivo da Pesca, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca. Ele já tomou posse na manhã desta sexta-feira em João Pessoa.

A secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca era comandada pelo ex-senador Efraim Morais, que tem o filho deputado Efraim Filho como pré-candidato ao Senado, e deixou o cargo semana passada.

Fred Pinto é assessor direto do deputado federal Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos. Ele já exerceu cargo de Diretor na Emlur da prefeitura de João Pessoa na gestão passada de Luciano Cartaxo.

Fred Pinto é sobrinho do atual secretário de Estado dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Desdete Queiroga que está no cargo desde meados de 2018 quando substituiu o governador Joao Azevêdo.

Polemica Paraíba


Tecnologia do Blogger.