Vereador Damião Silva apresenta Indicação sugerindo Construção de CRAS Padrão FNAS para Nova Olinda

 


Na tarde deste sábado, 05/03, houve mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Nova Olinda. 

Na Ordem do Dia, o Vereador Damião Silva (DEM) apresentou a INDICAÇÃO n° 04/2022, que sugere à gestão municipal uma reforma na estrutura física do CRAS com recursos próprios. Além disso, a busca de recursos do FNAS para construção de um CRAS Padrão. 

No Horário Livre, ele destacou sua visita realizada no dia 16/02 ao CRAS. Na oportunidade conheceu as instalações físicas e dialogou com os servidores. Segundo ele constatou in loco a necessidade de obras de reparos e manutenção naquele prédio, com o objetivo de melhor acomodar os profissionais e usuários. Nessa linha de raciocínio, apresentou a Indicação n° 04/2022.

Agradeceu ao prefeito pelo atendimento da sua INDICAÇÃO n° 02/2022, que sugeria a disponibilidade de um ônibus escolar para transporte de estudantes do IFPB Campus de Itaporanga.

Parabenizou os alunos da sua cidade aprovados este ano no SISU e PROUNI (pela nota do ENEM) e em vestibulares de Universidades privadas.

Ressaltou também que, próximo dia 08/03 será comemorado o Dia Internacional da Mulher. Em nome de sua mãe, Arlinda Maria, parabenizou antecipadamente a todas mulheres, em especial às nova-olindenses.

Assessoria

Tecnologia do Blogger.