Vereador da base do prefeito critica secretário de Esportes de Diamante: “Não faz nada”

 

Durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Diamante (PB) neste sábado (12), o vereador da situação Coronel Fonseca (Podemos) fez duras críticas ao secretário de Esportes do município, Wenceslau Pereira, pela falta de projetos na área.

Conforme o parlamentar mirim, desde que assumiu a pasta, o referido gestor não teve nenhuma iniciativa em prol do esporte local e estagnou os espaços esportivos.

– Já faz mais de seis meses que foi nomeado o secretário, e a parte esportiva continua na estaca zero. Tem um culpado? Tem, o secretário, pois tem que ter iniciativa, tem que fazer alguma coisa. O secretário conversa muito, e não faz nada –  disse.

Fonseca ainda falou da situação do campo de futebol da cidade que, segundo ele, está sem zelo e entregue a animais.

– [O campo] é comandado pelos burros, jumentos e cavalos. Ainda bem que tem mato pra eles comerem lá – ironizou.

O vereador também cobrou mais ação para realização de eventos esportivos na cidade. – Faz um torneio, rapaz; compra uma bola, faz um torneio sub 20 ou torneio de pênalti em minicampo, mas utilize os espaços públicos –  reclamou. 

Após as críticas de Fonseca, o vereador de oposição Douglas Franco (Cidadania) aproveitou para complementar as falas do colega em relação ao campo e a torneios esportivos. 

– Há anos a gente já vem sofrendo com isso. O campo de futebol está com cinco anos que ninguém treina. Já fiz vários vídeos com cobrança – disse.

Diamante é um dos poucos municípios em todo estado que não realizam campeonatos municipais.

Assista:

Diamante Online
Tecnologia do Blogger.