Policial do 13º BPM de Itaporanga é preso após encostar parte íntima em mulher



Um cabo da Polícia Militar da Paraíba foi preso após encostar a parte íntima dele em uma mulher que fazia compras em um mercantil na cidade de Mauriti, no interior do Ceará. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (25), na Rua Henrique Alencar, no Centro da cidade.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a importunação sexual acontece. Nas imagens a vítima de 19 anos está acompanhada de outra mulher no estabelecimento comercial.

As duas observam itens em uma prateleira quando o policial que está a paisana se aproxima e encosta em uma das mulheres, que se assusta com a atitude. Sem se desculpar ou tomar qualquer outra atitude, o policial vai embora do estabelecimento.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará disse que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi informada sobre o caso envolvendo uma jovem de 19 anos, que teria sido vítima de importunação sexual.

Após a denúncia, os agentes realizaram buscas e localizaram o suspeito, que foi preso em frente a uma agência bancária. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.


13º BPMBM

Tecnologia do Blogger.