Gilbertinho recebe apoio do Presidente da Câmara de Mãe D’água à deputado estadual e aumenta sua força política na região de Patos

 


O ex-prefeito de Lagoa, Gilbertinho Tolentino, (Sem Partido), continua recebendo apoios para o seu projeto de chegar a Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.


Nesta sexta-feira (25) o presidente da Câmara Municipal de Mãe D’água, o vereador Luiz nunes (Republicanos), declarou que irá apoiar a pré-candidatura de Gilbertinho a deputado estadual.


 A pré-candidatura de Gilbertinho está em pleno crescimento. A cada dia vem recebendo apoios, principalmente nas regiões do Vale do Piancó, Sousa, Pombal e de Patos.


Gilbertinho esteve acompanhado na cidade do vereador de Sousa, Cacá Gadelha que é o coordenador do pré-candidato a deputado federal, Léo Gadelha (PSC), com quem o presidente da Câmara irá fazer dobradinha.


Em retribuição ao apoio declarado pelo vereador e presidente, Gilbertinho reafirmou o objetivo de trabalhar pela melhoria das condições de vida do povo de Mãe D’água.


Base ampliada


Gilbertinho tem ampliado sua base política na região de Patos. Ele tem apoios de lideranças nos municípios de Condado, Catingueira e Patos.

Assessoria


Tecnologia do Blogger.