Vereadora Carol Gomes abre vaga para suplente Balduino na Câmara de Campina Grande

 


A partir do próximo mês de março a vereadora Carol Gomes (PROS) irá cumprir licença não remunerada de 120 dias da Câmara Municipal, devendo assumir o cargo neste período o suplente Balduíno, do mesmo partido.

A licença atenderá às normas do regimento interno da Casa de Félix Araújo e provocará mudanças na composição do legislativo campinense durante os próximos quatro meses.

Ao comunicar sobre a licença, a vereadora ressaltou a importância da chegada de Balduíno à Câmara, representando quase dois mil eleitores que o escolheram como vereador nas últimas eleições: “com isso valorizamos a

votação recebida por Balduíno, pela sua origem, determinação e capacidade de trabalho”. “Na eleição de 2020 a chapa do nosso partido atuou em grupo, de forma unida e colaborativa, e o nosso mandato também é fruto desse esforço conjunto de todos os candidatos, então nada mais natural e justo do que possibilitar a alguém que de fato representa uma parcela significativa do eleitorado a oportunidade de contribuir com a administração pública de Campina Grande”, reconheceu Carol.

“Além disso, a licença me permitirá resolver assuntos pessoais que exigem minha atenção imediata sem deixar de priorizar o trabalho que sempre tive de atenção e cuidado com o povo de Campina Grande, sabendo que a vaga na Câmara estará em ótimas mãos”, complementou Carol.

QUEM ASSUME: Balduino Clementino de Carvalho Neto, é natural de Pedra Branca, tem 55 anos e é um empresário radicado na Rainha da Borborema, mais conhecido como Balduino da Giro Auto Peças.

Blog do Bruno Lira

Tecnologia do Blogger.