Pré-campanha: Mersinho Lucena recebe apoio de lideranças de Coremas e do ex-deputado Dr. Djacy, em Itaporanga

 

O vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena, segue conquistando apoio de lideranças em várias regiões da Paraíba, na busca de consolidar o seu projeto político. Na última sexta-feira (4), ao lado deputado estadual, Dr.Taciano Diniz, Mersinho recebeu o apoio de lideranças da oposição na cidade de Coremas, noVale do Piancó, a sua pré-campanha.

“Em Coremas,  pude encontrar o líder da oposição e ex prefeito @drantoniolopes45, o ex-vereador e candidato a vice-prefeito @engenheiroclaudioaraujo, o médico e líder Dr. Rodrigo, o vereador @gilmaroliveiradasilva, o ex-vereador @sergiolllopes e os suplentes de vereador Françuelda de Sérgio e Heison Lacerda. Foi uma manhã extraordinária e agora vamos continuar trabalhando pela retomada do crescimento do município”, destacou Mersinho.

Ainda no Sertão, Lucena recebeu em Itaporanga, no Vale do Piancó, o apoio do ex-prefeito e ex-deputado, Dr. Djacy: “ Alegria de receber o apoio do amigo da família de longas datas Dr. Djacy Brasileiro, ex-prefeito de Itaporanga, ex-deputado estadual por vários mandatos! Djacy que é médico, tem muitos serviços prestados pelo Vale do Piancó e todo povo da Paraíba. Juntos iremos trabalhar por Itaporanga e toda região”, frisou.

Blog do Bruno Lira

Tecnologia do Blogger.