Tradicional BNB Clube é colocado à venda na cidade de Itaporanga

 

(Imagem aérea - BNB Clube)

Um dos mais tradicionais clubes recreativos da cidade de Itaporanga (PB) é colocado à venda. A diretoria do BNB Clube decidiu durante reunião que o imóvel deverá ser vendido por inviabilidade de manutenção do espaço de 10.000 metros quadrados.

O BNB Clube está localizado às margens da Rodovia BR-361, saída para Boa Ventura, na entrada do Conjunto Chagas Soares, em ponto estratégico devido ao crescimento da cidade de Itaporanga com a expansão da construção civil. O clube dispõe de duas piscinas, salão coberto para festas, um poço artesiano, quadra poliesportiva, mini campo de futebol entre outras dependências e é todo murado.

Pela amplitude do espaço, o BNB Clube poderá ser utilizado de diversas formas, tanto como aproveitando o atual espaço recreativo, como sendo transformado em loteamento para construção de residências e até mesmo como hotel.

Para maiores informações, os interessados deverão falar com Jarbas Soares, que está como representante dos associados. (83) 99944-2666 ou CLICK AQUI PARA FALAR PELO WHATSAPP.

CLICK AQUI PARA VER TODAS AS IMAGENS DO LOCAL

 

DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.