Gilbertinho se filia ao Solidariedade e inicia nova caminhada em seu projeto para 2022

 


O ex-prefeito de Lagoa e pré-candidato a deputado estadual, Gilberto Tolentino Leite Júnior – Gilbertinho (SDD) agora integra os quadros do partido Solidariedade 77, na Paraíba.

O registro foi publicado no Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias desta segunda-feira, 10, e deve ser comunicado oficialmente pela legenda nos próximos dias.

Gilbertinho assume o cargo de secretário geral do partido. O médico Aledson Moura assume a presidente estadual e o ex-prefeito de Conceição, José Ivanilson Soares de Lacerda assume a vice-presidência do partido.

Para Gilbertinho, o Solidariedade terá com certeza uma grande representatividade na casa de Epitácio Pessoa. “Estaremos sintonizados com as demandas da sociedade, principalmente com as bandeiras do partido, que é defender os trabalhadores, defender o emprego, e assim vamos construir o partido em toda a Paraíba”, completou.

Gilbertinho falou em novas perspectivas ao comandar o Solidariedade no estado da Paraíba. “Iniciamos hoje uma nova história, uma nova caminhada, que com certeza será vitoriosa”, disse o advogado, se referindo à sua pré-candidatura à deputado estadual.

Assessoria

Tecnologia do Blogger.