Paraibatec lança Edital com Vagas para Professores e Alunos em Nova Olinda

 


O Governo do Estado da Paraíba abriu inscrições através de edital para o Programa Paraibatec com vagas para diversos cidades, entre essas foi contemplado o município de Nova Olinda.
Os cursos oferecidos para nosso município foram o de Costureiro de máquina reta e overloque e Auxiliar de confeitaria e estão sendo ofertados 04 vagas para professores, 03 vagas para serem preenchidas com equipe de apoio, supervisor e orientador e 100 vagas para alunos.
As vagas de professores e equipe de apoio, supervisor e orientador estão com inscrições abertas até dia 02/01/2022 e as inscrições para as vagas de alunos serão até dia 05/01/2022, sendo realizadas apenas pela internet.
Em Nova Olinda as aulas serão ministradas na Escola Municipal Genésio Pinto Ramalho localizada na Rua Vereador Antônio Gonçalves, das 18:00 as 21:00 horas.
A Prefeitura Municipal de Nova Olinda através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania trabalhará em parceria com o Governo do Estado da Paraíba cedendo local e as exigências impostas para a oferta desses cursos aqui no município.
Os interessados podem fazer sua inscrição no link abaixo:
Tecnologia do Blogger.