Itaporanguense aprovado em concursos públicos lança mentoria

 

O professor Jackson Figueiredo, 31, lançou uma mentoria exclusiva voltada para concursos públicos. O itaporaguense já foi aprovado em diversos certames, e resolveu criar o projeto, de título ‘Do zero a farda’, para ajudar pessoas a conseguirem o mesmo objetivo.

A mentoria consiste em construir um planejamento de estudos otimizado, seguindo as ferramentas ideais apresentadas pelo professor.

– Essa mentoria vem sendo preparada há muito tempo baseada em minhas experiências, reprovações, APROVAÇÕES, didática como professor, coaching, qualificações, formações, estudos, testes, treinamentos e formações até chegar aqui – disse Jackson.

Como funciona?

O método utilizado pelo docente é feito por meio digital para um acompanhamento mais ágil. São sete encontros online pela plataforma Google Meet, com duração de cerca de 1 hora e 30 minutos cada; além de acompanhamento em grupo do aplicativo Telegram (3 meses) personalizado com correção de erros.

Também há a aplicação de ferramenta de coaching com método aplicável em qualquer edital e bônus surpresa.

O valor do investimento promocional é de R$697, pagos via Pix, boleto ou cartão de crédito (dividido em 12x). Para adquirir o curso, basta entrar em contato com o professor pelo Whatsapp (83) 8218-7375.

Mais informações por meio do Intagram @jacksonfigueiredo0. 

Diamante Online
Tecnologia do Blogger.