IBGE abre inscrições para concurso com vagas em 14 cidades do Vale do Piancó

 

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou nesta quarta-feira (15) os editais dos concursos públicos para vagas temporárias do Censo Demográfico 2022. Na região do Vale do Piancó, Sertão, da Paraíba, foram disponibilizadas oportunidades para 14 cidades.

As inscrições para esses cargos poderão ser feitas a partir das 16h desta quarta-feira (15) até às 16h do próximo dia 29 de dezembro, no site da Fundação Getúlio Vargas, que é a organizadora do certame. No ato da inscrição, o candidato poderá escolher a área de trabalho e em qual cidade realizará a prova.

Para a vaga de recenseador, a taxa de inscrição é de R$ 57,50. Já para as vagas de ACS e ACM, as taxas de inscrição custam R$ 60,50. Ambas poderão ser pagas em toda a rede bancária, pela internet e em casas lotéricas.

As provas para esses casos vão ser realizadas no dia 27 de março de 2022. Sendo que a prova para recenseadores vai acontecer no turno da manhã, enquanto a prova para ACS e ACM vai ser no turno da tarde.

• Lista completa e vagas para recenseadores

• Lista completa e vagas para ACS e ACM

Confira a lista de municípios:

1 - Aguiar

2 - Boa Ventura Boa

3- Conceição

4 - Coremas

5 -Diamante

6 - Ibiara

7 - Igaracy

8 - Itaporanga

9  - Nova Olinda

10 - Olho Dágua

11 - Piancó

12 - Santana De Mangueira

13- Santana Dos Garrotes

14 - São José de Caiana


Diamante Online

Tecnologia do Blogger.