Gilbertinho Tolentino recebe apoio de ex-prefeito, vereadores e ex-vereadores de cidades do Alto Sertão

 


Em passagem pela as cidades de Jericó e Mato Grosso, durante viagem pelo Alto Sertão paraibano, neste domingo, (14/11), o advogado e ex-prefeito de Lagoa, Gilbertinho Tolentino re­cebeu apoios para sua pré-candidatura a deputado estadual, do ex-prefeito de Jericó, Cláudio Oliveira, dos vereadores Jarbas Rosado, Kennidy Oliveira, Gildo e Marciones e de todo o seu grupo político.

No município de Mato Grosso, Gilbertinho terá o apoio dos vereadores Azuil e Tatá, além do empresário Fabinho.

Na ocasião, Gilbertinho Tolentino destacou as forças políticas das lideranças nos município onde atuam. “Estou aqui hoje acompa­nhado de grandes amigos: companheiros que a partir de agora estamos nesse mesmo propósito de ajudar os municípios e chagando na Assembleia Legislativa irão contar com um amigo que irá lutar por melhorias para a toda a região. A cada dia nossa campanha vem recebendo apoios importantes”, disse.

Gilbertinho faz parte do FRP – Frente de Renovação Parlamentar da Paraíba. Esse grupo, pretende participar das eleições parlamentares de 2022, de forma independente dos candidatos que já detêm mandatos, almeja conseguir a eleição de seis ou sete deputados estaduais. São várias as opções que se apresentam em termos de partidos políticos que hoje já lhes abrem as portas: PSB, Solidariedade e até o novo União Brasil. No entanto, os representantes desse novo grupo político garantem que as conversas continuarão até janeiro do próximo ano, quando tomarão a decisão final quanto ao partido em que ingressarão.

Assessoria   


Tecnologia do Blogger.